Anitta (Reprodução/ Instagram)
Anitta (Reprodução/ Instagram)

Na última terça-feira (12), a internet ficou paralisada com o áudio da influenciadora Lisa Barcelos que, relatou uma intensa noite de sexo com o funkeiro Nego do Borel. Na época, ele estava noivo de Duda Reis. Pelas redes sociais, a amiga do cantor, Anitta, resolveu se pronunciar e repudiou as atitudes do parceiro.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, disse ela.

Ansiosa para ser vacinada contra o coronavírus, a gata nos últimos dias brincou e se ofereceu para campanhas em prol do produto. “Bom, se a galera do Butantan quiser, sabe que eu seja aí o rosto da campanha para estimular a galera a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: ‘Tomem, sim, gente”, falou ela, que prosseguiu.


“A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré. Vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila”, concluiu a beldade.

Confira: