Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Anitta se revolta e diz ter sido vítima de plágio

A cantora desabafou no Twitter e disse que a pessoa 'roubou' a sua ideia

Publicado em 29/11/2021

Sem papas na língua, Anitta usou as redes sociais nessa segunda-feira (29), e desabafou sobre ter sido usada por um alguém não mencionado. Na ocasião, a dona do hit ‘Me Gusta’ disse que o individuo roubou a sua ideia na cara dura, e a irritou.

Tô com uma dúvida aqui…. as vezes fico achando que sou doida, aí vim aqui pedir uma segunda opinião. Te chamam pra fazer um projeto. Você escreve a ideia toda, apresenta mas recebe uma resposta dizendo que não é exatamente o que estavam buscando. O baile segue“, iniciou.

Na sequência, ela revelou ser difícil não se estressar com a situação. “Meses depois você vê que o projeto vai rolar. Bem parecido com o escopo da sua ideia (no caso que teria se aprimorado depois das primeiras reuniões). Mas você não recebe um aviso, um obrigada, um crédito, um nada. Vale isso ou eu tô só arrumando historinha pra me estressar?“, pontuou.

Ao concluir, Anitta que estará no novo álbum de Pabllo Vittar, garantiu que o desabafo não está relacionado com as suas marcas. “Gente, não tem nada a ver com minhas marcas não, viu! A gente trabalha juntinho (e por isso que estamos bombando)“, explicou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade