Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo!

Anitta revela que tem problemas após a relação sexual: “Não consigo caminhar no dia seguinte”

Cantora revelou que tem cistite de lua de mel, condição causada por lesões na uretra devido ao ato sexual repetitivo

Publicado em 19/11/2021

Nesta quinta-feira (18), a cantora Anitta, de 28 anos, participou de uma entrevista pra lá de reveladora no programa Na Sala da Sato, publicado no canal oficial de Sabrina Sato no YouTube, em que ela revelou um problema causado por relação sexual desconfortável.

De acordo com a intérprete de ‘Envolver’, ela possui cistite de lua de mel, condição causada por lesões na uretra devido ao ato sexual repetitivo. “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, contou a funkeira.

“Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor”, afirmou.

Por fim, Anitta revelou ter ‘pegado’ um garçom em uma balada, e que continua mantendo relações com o rapaz até hoje. “Eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom. No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje”, contou a poderosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade