Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta revela motivo de não lançar mais músicas em português

Publicado em 22/12/2020

Quem acompanha a carreira da cantora Anitta deve estranhar o fato da beldade não lançar mais singles solos em português e, durante uma conversa com o Popline a gata abriu o jogo e revelou o motivo.

“Agora eu não dirijo mais minha carreira e os meus empresários [americanos] querem focar em canções em espanhol e em inglês. Vocês só vão me ver cantando em português como participação, porque não quero deixar os fãs de lado”, contou ela.

Em seguida, a beldade ainda comentou sobre a desistência de um clipe com o cantor Xamã. “O Xamã pôs ‘A’ nas redes sociais quando aceitei o convite, que não tem problema nenhum, mas nem música tinha ainda. A música foi feita há pouco tempo, eu ainda nem gravei voz, então realmente não dava nem para tentar correr com o pedido, porque não existe o áudio com minha voz ainda. (…) Não cuido mais da minha carreira, então hoje peço permissão para lançar as coisas”, disse ela.

Vale lembrar que, recentemente a influenciadora se pronunciou sobre uma cena polêmica exibida na produção “Made in Honório”, onde fala com bastante autoridade com alguns funcionários de sua equipe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade