Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Anitta revela detalhes de consulta inusitada com ginecologista

Cantora ainda comentou dispensar caras que transam sem preservativo

Publicado em 04/12/2021

Durante a gravação do podcast de Virginia Fonseca, Anitta surpreendeu ao comentar sobre alguns elogios comentados pela ginecologista que lhe acompanha. Segundo ela, a profissional de saúde disse que a sua região íntima é ‘limpinha’.

“Ela disse que é limpinha e bem cuidada”, comentou a cantora. Na sequência, ela disse usar uma camisinha dos EUA, ao lado de um lubrificante brasileiro. “É bem fininha, parece que não está usando nada. Todo mundo ama e sempre levo na bolsa. Trago também para o meu pai, que tem um fogo… Eu puxei a ele”, falou.

Direta e reta, a artista que já se envolveu com Gui Araujo revelou não transar sem preservativo. “Não precisa ser um momento para quebrar o clima. Dá para usar esse momento para instigar o parceiro. Se o cara se recusa a usar camisinha, eu dispenso logo“, desabafou.

Em tempo, Anitta reclamou sobre criticas ao podcast que participou. “Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas“, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade