Anitta polemiza ao dizer tudo o que pensa sobre fala de Bruna Karla

Em contrapartida, artistas cristãos defenderam a declaração de Bruna Karla

Publicado em 21/06/2022 02:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao podcast de Karina Bacchi, a cantora gospel Bruna Karla disse ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Ela ainda propôs uma espécie de “cura” para o rapaz. A fala deixou internautas revoltados e, dentre eles, Anitta.

Em uma publicação no Twitter, Anitta escreveu: “Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (porque é assim que todos se chamam nas religiões, né, irmãos, inclusive na minha. E também porque na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho pavor dessa expressão “temer a Deus”, temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus porque se ele é bom? Então eu vou cumprir a Bíblia porque eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem – questionou.

A doutrina cristã surge no século I, mas apenas no século XII a igreja católica passa a condenar severamente o sexo cujo fim não fosse a procriação.

Veja nosso artigo – Sobre Bíblia e homossexualidade – O que a cantora Bruna Karla precisa aprender em relação à Bíblia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar