Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Anitta polemiza ao dizer tudo o que pensa sobre fala de Bruna Karla

Em contrapartida, artistas cristãos defenderam a declaração de Bruna Karla

Publicado em 21/06/2022

Durante entrevista ao podcast de Karina Bacchi, a cantora gospel Bruna Karla disse ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Ela ainda propôs uma espécie de “cura” para o rapaz. A fala deixou internautas revoltados e, dentre eles, Anitta.

Em uma publicação no Twitter, Anitta escreveu: “Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (porque é assim que todos se chamam nas religiões, né, irmãos, inclusive na minha. E também porque na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho”.

Tenho pavor dessa expressão “temer a Deus”, temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus porque se ele é bom? Então eu vou cumprir a Bíblia porque eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem – questionou.

A doutrina cristã surge no século I, mas apenas no século XII a igreja católica passa a condenar severamente o sexo cujo fim não fosse a procriação.

Veja nosso artigo – Sobre Bíblia e homossexualidade – O que a cantora Bruna Karla precisa aprender em relação à Bíblia

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade