Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Anitta expõe mensagens trocadas com Paulo Gustavo e comemora aniversário de Romeu

Cantora ainda demonstrou apoio ao viúvo Thales Bretas

Publicado em 04/08/2021

Nessa quarta-feira (04), a morte do ator Paulo Gustavo completa três meses, e sentindo muita falta do amigo, Anitta usou as redes sociais para mostrar aos fãs, algumas mensagens trocadas com ele. Na ocasião, ela ainda comemorou o aniversário de Romeu, um dos filhos do artista.

“Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar… te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual. Thales Bretas, estou aqui para o que for. Que o baby tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo”, escreveu ela na web.

Em tempo, Anitta que se prepara para um novo álbum em Outubro, falou sobre amor próprio. “Acho que [você só precisa] parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade. Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia”, começou ela.

Segundo a própria, o amor deve ser algo muito pessoal. “Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade