Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Anitta e a tatuagem no ânus que deu o que falar

Conforme informações de sites e amigos da famosa, a cantora teria escrito “I luv u“

Publicado em 25/12/2022

Após ter viralizado na internet um vídeo no qual Anitta aparece retocando uma tatuagem no ânus, ela resolveu revelar o significado da tatoo. A emblemática ‘arte’ foi feita em 2020.

Conforme informações de sites e amigos da famosa, a cantora teria escrito “I luv u“, gíria norte-americana, em tradução, quer dizer “eu amo você“, mas nada confirmado pela própria dona do trabalho inusitado.

O ânus é uma área enervada, com grande receptividade de prazer. Nos Estados Unidos, segundo Debby Herbenick, 40% da população já experimentou o prazer anal pelo menos uma vez na vida. Todavia, o assunto ainda é cercado de tabu, mas veio à luz de uma forma inusitada após a cantora Anitta ‘pintar’ o seu.

 Anitta de 29 anos, explicou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no “toróro”, como ela mesma batizou o local, em entrevista ao Fantástico nos últimos meses.

“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade