Anitta diz não entender manifestações em prol de Bolsonaro

Cantora opinou sobre o assunto

Publicado em 08/09/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 7 de Setembro, Anitta usou as redes sociais para comentar sobre algumas manifestações feitas em todo o Brasil, em prol do governo de Jair Bolsonaro. Sem entender os motivos, a cantora não escondeu o que realmente acha de tudo isso.

Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a beldade também desabafou no Twitter sobre usar referências e cores do país. “A gente não pode usar mais roupas do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doidos”, afirmou ela, em um tom de deboche na web.

Em tempo, Anitta falou sobre o EP de Juliette, campeã do BBB 21. “Ela me chamou para fazer duas faixas, sendo uma delas o single, que é ‘Diferença Mara. Eu entrei em contato com a Rafinha e falei: olha, tenho um projeto que é muito difícil, você vai fazer uma música e deixar pronta lá do zero para uma pessoa que nem sabe ainda que vai cantar essa música“, afirmou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar