Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Anitta detalha homenagem para Marília Mendonça no Grammy Latino

A cantora ainda entrou em contato com Maiara e Maraisa para falar sobre a homenagem

Publicado em 17/11/2021

Por meio dos stories do Instagram, Anitta esclareceu os rumores de que faria um musical no Grammy Latino, em prol de Marília Mendonça, que morreu no último dia 5. Na ocasião, a cantora contou que tentou colocar Maiara e Maraisa na homenagem, mas as gêmeas seguem com a agenda cheia no dia do evento.

“Saiu essa informação de que eu vou fazer um musical em homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino, que seria o musical da minha vida e não sei o que. Não sei de onde veio essas informações. Realmente vou me apresentar no Grammy Latino, isso já estava certo há algum tempo”, iniciou a estrela.

Na sequência, ela detalhou as suas tentativas; “E quando aconteceu a fatalidade, eu conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer o musical com a música dela. Eles foram ver o que ainda era possível de fazer, uma grande conversa. Perguntei se Maiara e Maraisa poderiam [participar], mas elas têm show na data e tal. Então, acabou que não daria para elas fazerem”, falou.

Ao concluir, Anitta pontuou que nada passará batido. “Tem que entender que o Grammy está super colado e eles já têm toda a organização do horário. Porém, a história na verdade é que eu tentei que fizessem isso, mas como era tudo em cima da hora, o que a gente conseguiu foi um espaço de falar a história da Marília, uma homenagem, mas não vai ter esse musical”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade