Anitta desabafa sobre repercussão de entrevista: “Não falei só de bofe”

Nas redes sociais, a intérprete de 'Envolver' reclamou sobre o barulho que vem causando suas falas sobre sexo e casos amorosos

Publicado em 25/11/2021 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (24), a cantora Anitta, de 28 anos, falou sobre a repercussão de sua entrevista no podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca. Nas redes sociais, a intérprete de ‘Envolver’ reclamou sobre o barulho que vem causando suas falas sobre sexo e casos amorosos, já que a entrevista não teve só esses tópicos como assuntos.

Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque estou vendo um povo falar que eu só falar de p@/ mas o podcast teve 3 horas“, escreveu Anitta em seu perfil no Twitter.

Anitta também fez questão de ressaltar que sua intenção não era causar polêmica com suas histórias amorosas. “Massssss não tô macetando ninguém, não. Paz e amor sem reclamação hahhahaha (acabei de aprender essa gíria nova ‘maceta’)“, completou.

Em tempo, neste final de semana, Anitta ironizou as falas de Jair Bolsonaro, após o presidente debochar de suas lives com a jornalista Gabriela Prioli. “Nunca votarei em políticos que fazem piadas sobre cidadão que não entende de política, porque um bom político ele deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bosta e a gente não entende nada de política se a gente depender do ensino que nos é fornecido no nosso país”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar