Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
bate-boca

Anitta “arruma” briga com outro político bolsonarista

O político usou o Twitter para tecer os comentários negativos

Publicado em 01/12/2021

Nos últimos dias,  Anitta rebateu o comentário de Bolsonaro sobre educação política: “Fiz mais que o senhor”, disse ela, em tom irônico. A celeuma se deu quando o presidente criticou, sem citar nomes, a cantora por não saber atribuições básicas do sistema político brasileiro.

Desta vez, o deputado estadual de Minas Gerais Bruno Engler (PRTB) criticou a última apresentação da famosa na final da Copa Libertadores da América. O político usou o Twitter para tecer os comentários negativos e foi rebatido pelo pai da artista.

“Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu ele, que logo repercutiu nas mídias a ponto de chegar no painitto.

Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, falou Mauro Machado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade