Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Anitta aparece com biquíni preto em dia de sol

Ela roubou a cena

Publicado em 28/08/2021

Nas últimas semanas, Anitta ferveu as redes sociais após dividir uma foto ousada, ostentando toda a sua beleza. Na ocasião, a gata apareceu na República Dominicana com um biquíni mínimo, que enfatizou ainda mais a sua sensualidade.

Ostentando um olhar fatal, a famosa recebeu uma chuva de elogios na publicação que não contou com nenhuma legenda. “Uau, essa mulher sabe ser um espetáculo em nossas vidas, sou apaixonada demais“, disse uma jovem. “Uau“, falou a segunda pessoa.

Amor da minha vida todinha“, revelou a última admiradora. Em tempo, Anitta comentou sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, e pediu por mais respeito. “Neste mês, comemoramos o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Um episódio de violência e ódio policial que ocorreu em Nova York, em 1969, e que continua até hoje reverberando na sociedade e assombrando a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Por isso, vim trazer uma reflexão. Você já parou para pensar como poderia contribuir com ações pró LGBTQIA+?”, iniciou a gata.

Ao concluir, Anitta ainda argumentou sobre a sua bissexualidade; “Muito sofrimento que atinge, inclusive, as famílias. Contribua como você puder para que nós estejamos em cargos de liderança, poder, com empregos dignos, segurança e bem-estar. Faça com que a sociedade seja melhor. Isso só depende de nós. Eu tenho orgulho de ser uma mulher bissexual”, finalizou ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CQt1uUht_mJ/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade