Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Anitta aparece ao lado de ator americano e gera especulações dos fãs

Essa não é a primeira vez que Anitta e Griffin aparecem juntos, os dois também curtiram uma noite de karaokê na companhia de outros amigos

Publicado em 20/08/2021

A cantora Anitta foi flagrada recentemente em um passeio nos parques da Disney ao lado do ator e tiktoker americano Griffin Johnson, o que gerou diversas especulações a respeito do relacionamento da artista com o ator. Essa não é a primeira vez que Anitta e Griffin aparecem juntos, os dois também curtiram uma noite de karaokê na companhia de outros amigos, e o tiktoker até se arriscou em cantar a música “Ai Se Eu Te Pego” do cantor Michel Teló.

Devido a essas saídas os fãs da cantora estão ansiosos para saber se ela e Griffin estão tendo um caso, e se logo, logo os dois vão revelar que estão em um relacionamento, já que recentemente seu namoro com o milionário Michael Chetrit chegou ao fim. Os comentários a respeito dos encontros dos artistas nas redes sociais não param, um dos internautas até chegou a dizer o quanto Anitta é aleatória em suas relações.

Griffn Johnson tem 22 anos e faz um grande sucesso em suas redes sociais, em seu Instagram o ator já bateu mais de 3 milhões de seguidores, um número que não para de crescer, ainda mais agora com essa nova suspeita de romance com Anitta no ar. O que será que vem por ai, será que os fãs da cantora estão certos e um novo casal pode surgir? Agora é torcer para que essa curiosidade acabe logo e as revelações sejam feitas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade