Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Angelina Jolie fala sobre diversidade em “Eternos”

"Esse é o jeito como as coisas deveriam ter sido desde o começo. Por que demorou tanto?" disse

Publicado em 21/10/2021

“Eternos” um dos filmes mais esperados da Marvel, teve sua première de estreia na última segunda-feira (18). Durante a cerimônia, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a presença do primeiro super-herói gay no longa. Em entrevista à revista Variety, Feige afirmou que o Phastos é apenas o princípio de uma era de representatividade LGBTQIA+ na produtora.

A atriz, cineasta e ativista humanitária Angelina Jolie, que marcou presença no tapete vermelho do evento ao lado de seus filhos, também concedeu uma entrevista à Variety onde falou a respeito da diversidade em “Eternos”. “Foi muito impressionante quando nos reunimos [na Comic-Con] na frente dos fãs, porque [a diversidade do elenco] não pareceu algo novo e importante. O sentimento foi: ‘Esse é o jeito como as coisas deveriam ter sido desde o começo. Por que demorou tanto?’. Pareceu certo” declarou.

Ao ser questionada sobre o motivo de tanta demora para que isso acontecesse, a atriz disse que “poderia ficar listando várias razões”. “O que eu posso dizer, no entanto, é que é ótimo finalmente acabar com isso” comentou a artista durante entrevista.

Jolie disse que espera que, ao assistir ao filme, o público não pense que se trata da diversidade. “Eu espero que, quando as pessoas assistirem a este filme, elas não fiquem pensando: ‘Oh, é um filme sobre diversidade, sobre como todo mundo pode ser um super-herói’. Quero que pensem: ‘Bom, é claro que essa pessoa é um super-herói, e é claro que essa outra também’. A vergonha é nossa por ter questionado, um dia, se elas poderiam ser” finalizou.

Além de Phastos, vivido pelo ator Brian Tyree Henry, que será o primeiro herói abertamente gay do universo cinematográfico da Marvel, o longa também contará com a presença de Makkaris, interpretada pela atriz Lauren Ridloff, a primeira super-heroína surda.

Makaris
Makkaris, heroína vivida pela atriz Lauren Ridloff (Foto: Reprodução)
Phastos
Phastos, herói vivido pelo ator Brian Tyree Henry (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade