Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa e Thammy confirmam que desejam outra gestação: “uma menininha”

Publicado em 13/08/2020

Thammy não esconde o quanto ama ser pai, e ao lado da esposa Andressa Ferreira, comentou nas redes sociais que ambos desejam ter mais uma filha. Ainda de acordo com o casal, pretendem escolher o sexo da criança.

“Com certeza ainda vamos ter a Manu”. “No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queríamos que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo filho e temos a opção de escolher, a gente vai escolher uma menininha”, disse a jornalista.

Vale lembrar que recentemente, em meio a polêmica com a empresa Natura, após uma campanha de Dia dos Pais, Thammy confessou que não esperava por uma repercussão tão grande.

“Acho que nem a Natura nem eu imaginávamos a repercussão que deu tudo isso e creio que tenha sido bem surpreendente para nós dois. Nós até imaginamos que fossem comentar, mas não como foi. Acredito que as marcas entendem assim a importância da postura, porém muitas ainda tem medo desse alvoroço todo. Mas, se elas tiverem peito para segurar essa onda e transformar isso em uma coisa cotidiana, nós vamos romper uma barreira gigantesca”, concluiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade