Ana Paula Renault dá opinião polêmica sobre Klara Castanho e Fontenelle

Klara escreveu uma carta aberta no Instagram

Publicado em 26/06/2022 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, diz a atriz, após o seu caso vir à tona de forma estrondosa. A celeuma começou depois que Leo Dias, em entrevista a Danilo do The Noite, dizer que sabia de uma história que causaria repúdio na sociedade. Posteriormente, Antônia Fontenelle trouxe novamente o tema em seu canal. Após enorme especulação de internautas, chegou-se ao nome de Klara Castanho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault se pronunciou no Twitter. Quando uma decisão única e exclusiva da mulher passa a ser assunto público por divulgação maldosa e articulada de outra mulher, que não respeita nada nem ninguém, nos escancara o quão baixo e cruel o ser humano pode ser por ego e posicionamento político.

*A Lei 13.509/2017, chamada de “Lei da Adoção”, trouxe alterações ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e incluiu a chamada “entrega voluntaria”, que consiste na possibilidade de uma gestante ou mãe de entregar seu filho ou recém nascido para adoção desde que alguns trâmites sejam devidamente seguidos. É responsabilidade do judiciário receber essas crianças e encaminhá-las para uma instituição de acolhimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar