Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Ana Paula Renault dá opinião polêmica sobre Klara Castanho e Fontenelle

Klara escreveu uma carta aberta no Instagram

Publicado em 26/06/2022

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, diz a atriz, após o seu caso vir à tona de forma estrondosa. A celeuma começou depois que Leo Dias, em entrevista a Danilo do The Noite, dizer que sabia de uma história que causaria repúdio na sociedade. Posteriormente, Antônia Fontenelle trouxe novamente o tema em seu canal. Após enorme especulação de internautas, chegou-se ao nome de Klara Castanho.

Ana Paula Renault se pronunciou no Twitter. Quando uma decisão única e exclusiva da mulher passa a ser assunto público por divulgação maldosa e articulada de outra mulher, que não respeita nada nem ninguém, nos escancara o quão baixo e cruel o ser humano pode ser por ego e posicionamento político.

*A Lei 13.509/2017, chamada de “Lei da Adoção”, trouxe alterações ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e incluiu a chamada “entrega voluntaria”, que consiste na possibilidade de uma gestante ou mãe de entregar seu filho ou recém nascido para adoção desde que alguns trâmites sejam devidamente seguidos. É responsabilidade do judiciário receber essas crianças e encaminhá-las para uma instituição de acolhimento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade