Alessandra Maestrini fala sobre ter revelado sexualidade

Ela ainda refletiu sobre a necessidade de comentar sobre isso

Publicado em 21/09/2021 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa ao podcast ‘Prazer, Renata’, a apresentadora Renata Ceribelli ouviu o desabafo da atriz Alessandra Maestrini, que comentou sobre a forma que comentou sobre a sexualidade aos seus parentes. Segundo a própria, ela telefonou.

“Por que você tem que contar sobre a sua sexualidade? Porque ela faz parte da sua identidade. Eu estou assumindo quem sou. Esse detalhe é um traço que me compõe. Hoje em dia seria mais fácil, porque existe uma cultura de aceitação, valorização e empoderamento”comentou.

Na sequência, a famosa disse que avisou os familiares para ficarem cientes, e não como um ‘dever’. “Liguei para minha família para dizer que sairia no dia seguinte nas bancas, mas eu não estava pedindo licença e, sim, avisando”, relembrou ela. 

Em tempo, Alessandra revelou sentir orgulho da sexualidade. “Tenho orgulho absoluto de ser quem sou. Eu tomava essa postura porque tinha acreditado no mindset [mentalidade] de que ser assim é ser elegante, de não expor a intimidade? E não tem nada a ver com elegância. Para ser inteiro, você tem que poder ser“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar