Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Alessandra Maestrini fala sobre ter revelado sexualidade

Ela ainda refletiu sobre a necessidade de comentar sobre isso

Publicado em 21/09/2021

Em conversa ao podcast ‘Prazer, Renata’, a apresentadora Renata Ceribelli ouviu o desabafo da atriz Alessandra Maestrini, que comentou sobre a forma que comentou sobre a sexualidade aos seus parentes. Segundo a própria, ela telefonou.

“Por que você tem que contar sobre a sua sexualidade? Porque ela faz parte da sua identidade. Eu estou assumindo quem sou. Esse detalhe é um traço que me compõe. Hoje em dia seria mais fácil, porque existe uma cultura de aceitação, valorização e empoderamento”comentou.

Na sequência, a famosa disse que avisou os familiares para ficarem cientes, e não como um ‘dever’. “Liguei para minha família para dizer que sairia no dia seguinte nas bancas, mas eu não estava pedindo licença e, sim, avisando”, relembrou ela. 

Em tempo, Alessandra revelou sentir orgulho da sexualidade. “Tenho orgulho absoluto de ser quem sou. Eu tomava essa postura porque tinha acreditado no mindset [mentalidade] de que ser assim é ser elegante, de não expor a intimidade? E não tem nada a ver com elegância. Para ser inteiro, você tem que poder ser“, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade