Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA!

Alanis Guillen, a Juma de ‘Pantanal’, tira o sutiã e sobe o clima com beleza

Capa da Ellus, a estrela do horário nobre global surgiu em um clique conceitual em preto e branco, e alcançou mais de 50 mil curtidas dos internautas

Publicado em 15/08/2022

Nesta semana, a atriz Alanis Guillen, de 24 anos, que está fazendo sucesso nas telinhas ao interpretar a personagem Juma Marruá, no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, exibiu nudez no ensaio para a revista Ellus e conquistou os corações dos fãs brasileiros. A estrela do horário nobre global surgiu em um clique conceitual em preto e branco, e alcançou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

Escolhemos a Alanis para a campanha de 50 anos, pois ela representa uma nova geração que olha para o futuro, além de ser uma mulher linda em todos os sentidos”, destacou a publicação da revista, em que Alanis dispensou o sutiã para o clique e esbanjou toda a sua beleza natural que cativou os brasileiros. Nos comentários, várias mensagens elogiosas para Alanis como “Perfeita” e “Linda demais”.

Vale destacar que em 2020, a atriz revelou ser bissexual, isto é, apreciar homens e mulheres. Agora, contrapôs a declaração anterior e ressaltou que a sua sexualidade é “múltipla”.

Hoje, sou uma mulher múltipla. Hoje, nem coloco mais se eu sou bi [bissexual], o que eu sou. Eu me relaciono com pessoas. Se tem um coração que se conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade