Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
É o amor

Affair de Gil do Vigor comenta detalhes de romance

O dentista ainda contou a forma que conheceu o ex-BBB

Publicado em 15/10/2021

Gil do Vigor está nos EUA, fazendo o seu PhD, mas antes disso, o economista conheceu o dentista Plínio Vasconcelos, e desde então, compartilha momentos fofos ao lado dele, para matar a saudade. Ao UOL Splash, o cirurgião detalhou a relação com o ex-BBB.

A gente tem se falado sempre que possível, mas respeitamos muito os horários um do outro. A minha vida é corrida e ele tem uma rotina bem intensa, de muitos estudos, principalmente neste primeiro mês de adaptação. Talvez o segundo mês seja mais tranquilo. Mas sempre conversamos sobre o dia um do outro, sem pressão”, disse ele.

Na sequência, o rapaz revelou se sentir tranquilo; “Embora tenha muita expectativa em cima da gente, nós estamos tranquilos. A gente nunca oficializou um namoro, né? Ele ia viajar, morar fora, e namorar é uma responsabilidade muito grande, um compromisso. Nós temos carinho, respeito e admiração mútua”, desabafou.

Ao concluir, Plínio comentou sobre a forma que ambos se conheceram. “Meu amigo fez uma videochamada, e a primeira vez que nos falamos foi assim. Depois, na semana seguinte, o Gilberto já me chamou para outro jantar, me buscou em casa e nos conhecemos pessoalmente”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade