‘A Fazenda’: Solange Gomes já foi acusada de transfobia

A atração, que costuma receber uma audiência considerável, trouxe Adriane Galisteu como à frente da programação

Publicado em 15/09/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda já começou! A atração, que costuma receber uma audiência considerável, trouxe Adriane Galisteu como à frente do programa. Apresentadora de sucesso, fez a sua estreia no reality show e dividiu opiniões. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu e sucesso nos anos 90, foi confirmada.

O nome Solange foi bem buscado nos últimos dias em decorrência de sua participação no programa, o que suscitou a dúvida de internautas sobre quem exatamente é ela. Modelo, já escreveu livro sobre si mesma, já foi colunista do Observatório dos Famosos, já deu entrevistas polêmicas, e costuma esquentar as redes sociais com as suas fotos. A carioca tem 47 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao participar do programa “Sensacional”, da RedeTV! há um tempo, e dispensar um pretendente após descobrir que o homem era trans, foi acusada de transfobia por alguns internautas. A famosa deixou claro que o seu desejo não é o mesmo quando não há pênis.

Pode ser um bofe lindo, mas não tem o principal, né?”, disse Solange, que pediu desculpas após o ocorrido e destacou que não tem preconceito. “Fui inocente no comentário”, afirmou.

Em muitos Realities, seja no Big Brother Brasil, A Fazenda, De Férias com Ex, têm algum LGBT, assumido ou não. Nós fizemos uma lista com alguns LGBTs na Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar