A Fazenda 13: Victor volta a criticar beijos de Aline e Dayane Mello

O peão disse em conversa com Bil Araújo que estranha o comportamento da ex-BBB

Publicado em 13/10/2021 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na roça com Aline Mineiro, e Dayane Mello, Victor Pecoraro voltou a comentar sobre os beijos das duas peoas. Segundo ele, a ex-BBB só beija a companheira quando está bêbada. Tudo teve ínicio após uma reparação de Bil Araújo nessa quarta-feira (13).

“Você já reparou nos argumentos da ‘D’? ‘Desumano’, ‘fui injustiçada’?”, questionou ele. Na sequência, o ator que já protagonizou novela na emissora de Edir Macedo, reclamou da atitude da colega, e disse que mesmo não a conhecendo, acha tudo estranho.

“Eu não conheço ela, não sei da vida dela lá fora. Eu não tenho nada contra ela, não. É o jogo dela. É um risco. Uma coisa que eu percebi. Ela comprou [a Aline] como namorada, certo? As duas estão namorando. Só que ela só consegue, de fato, beijar uma mulher com vontade quando está bêbada”, falou.

Pronto gente, agora temos mais um fiscal da sexualidade alheia”, disse um internauta. “Eu fico chocado com a tamanha burrice e falta de senso desses caras”, comentou a segunda pessoa. “Gente do céu, chocado com isso”, falou mais uma na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar