Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

A Fazenda 13: Rico e Tati Quebra Barraco fazem barraco

Os dois trocaram ofensas e a situação ficou pesada no reality

Publicado em 25/10/2021

Há pouco mais de um mês juntos, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco não conseguem se entender em A Fazenda 13. A prova disso é que, no último domingo (24), os dois voltaram a protagonizar um barraco ‘daqueles’ que movimentou a web.

“A mulher não faz nada, não lava um prato, não cuida de um bicho. É uma preguiçosa!. Bota ela na baia para acordar às 5h da manhã e tomar banho frio. Mas o povo tem medo até de botar na baia, povo medroso”, disse o influencer em um tom bastante irritado.

Na sequência, ela o questionou sobre não a ter colocado na roça. “E você também teve medo, não me botou na roça por quê? Disse que ia me votar e depois mudou o voto”, disse a carioca. “Se eu fosse para a baia hoje, você ia comigo. Se eu pegasse o fazendeiro agora, você ia ver. Ia fazer a vaca às 5h da manhã”, respondeu ele.

 “Insuportável, preguiçosa. Não lava um prato. Vai lavar suas calcinhas pelo menos!”, disparou o influencer. “Ah, vai tomar no c*”, rebateu a cantora. “É aqui mesmo que eu gosto de tomar, não tem coisa melhor que tomar no c*”, debochou Rico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade