Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

A Fazenda 13: Rico diz não ter medo de Tati e garante ela na roça

O peão disse que ainda prefere sair de cabeça erguida

Publicado em 26/10/2021

Com a votação da roça se aproximando, Rico declarou nessa terça-feira (26), que não pretende puxar Dayane Mello para a berlinda, já que é uma de suas prioridades. Além disso, ele confessou não ter medo de ir para o banquinho ao lado de Tati Quebra Barraco.

Já tive desentendimento com todo mundo. Day, eu não puxo nunca. Eu nunca vou votar na Marina e nem vou puxar ela pra roça. Nem Sthefane. Eu vou ser coerente com as minhas coisas. Eu acho que eu posso estar dando um tiro na minha própria cabeça puxando a Tati, mas ela é uma pessoa que me incomoda aqui. Então, se for pra sair, quero sair de cabeça erguida, não como um covarde“, disse ele.

Vale mencionar que, na última semana, o peão se desentendeu feio com Gui Araújo, mas acabou fazendo as pazes com ele. “Eu sei que vou ser votado pela galera, mas não vou achar legal se a pessoa me chamar de falso porquê vou rebater. Se falar que vai votar em mim por causa do café, tudo bem. Toda ação tem uma consequência“, falou o influencer ao ex-de Anitta.

Ao concluir, ele ouviu do modelo que ele não precisa andar em grupos separados. “Você acaba querendo brigar com a gente e a gente não quer isso de você, tá ligado? Para você andar perto dessas pessoas, você não precisa destratar essas. Você pode andar com essas também e ora ou outra, andar com a gente também”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade