Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

A Fazenda 13: Rico demonstra ranço por Bil Araújo

“Podia chegar muito longe sem precisar disso [jogo sujo]. A gente tem que ser a gente mesmo, desse jeito" disse Rico

Publicado em 04/12/2021

Rico tem estado impaciente com alguns participantes dentro da fazenda, um deles é o peão e ex-BBB Bil Araújo. Melquiades percebeu que o modelo está usando os outros participantes como se fossem meras peças em um tabuleiro, com a intenção de se manter no reality até o final.

Em uma conversa que aconteceu durante a última terça-feira (03), o fazendeiro foi sincero com Arcrebiano e falou o que pensava. “Você usa as pessoas, usou a Mileide e agora tá usando a Marina”, disse o humorista a Bil, que negou que as palavras de Rico eram verdadeiras.

“Ele tá brigado com a Mileide porque ele queria você na Roça, se ele fosse seu parceiro ele não tava batendo hoje na mesma tecla. Ele é seu parceiro tem 20 dias” declarou Rico, pedindo que Marina abrisse os olhos para a verdade sobre o modelo. O humorista ainda expressou sua opinião a respeito de Bil Araújo, e afirmou não conseguir mais confiar no peão.

“Podia chegar muito longe sem precisar disso [jogo sujo]. A gente tem que ser a gente mesmo, desse jeito. Porque quando chega lá fora é isso o que a gente vai continuar sendo. Eu não estou aqui sendo um personagem, eu sou isso” disse Melquiades. Ele ainda deixou claro que mesmo que Arcrebiano fosse o último homem na terra, viraria heterossexual, “Eu sou gay, mas se ele fosse o último homem do mundo, eu viraria hetero” declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade