Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

A Fazenda 13: Gui Araújo dispara frase tida como homofóbica sobre Rico

"Essa temporada tá assim: 'Quatro homens e meio" soltou Araújo

Publicado em 14/11/2021

Enquanto aproveitavam um banho de piscina, os participantes MC Gui, Gui Araújo, Arcrebiano e Dynho, conversavam sobre quantos homens ainda fazem parte do reality. Logo após o tema surgir, o modelo e influenciador Gui Araújo soltou uma fala que foi entendida como homofóbica relacionada ao peão Rico Melquiades.

“Essa temporada tá assim: ‘Quatro homens e meio” soltou Araújo. No entanto, muitos entenderam que a fala foi dita referindo-se a Rico, único homem abertamente gay participando da competição. A frase do influenciador arrancou algumas risadas de seu colega MC Gui, enquanto Dynho concordava com o peão.

“É mesmo? Só tem nós de homem” declarou Dynho. Valentina, que também estava presente no bate papo, confirmou as respostas, “Só vocês” disse ela. Não satisfeito com o que havia dito, Gui Araújo ignorou a presença de Melquiades no reality e disparou mais palavras de teor homofóbico, “Só nós quatro… Nós estamos em extinção” declarou o ex-participante de De Férias Com o Ex.

Recentemente, Gui e Rico foram protagonistas de um momento para lá de inusitado na temporada do programa, o clima esquentou e deixou os telespectadores do programa de queixo caído. Durante uma brincadeira entre alguns dos peões, Dynho puxou Melquiades do banheiro para a sala, para que ele se juntasse à brincadeira de montinho, quando o humorista sentou no colo do ex-namorado de Anitta e disparou “Vai, vou sentar agora”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade