Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

A Fazenda 13: Bil faz insinuação sobre envolvimento de Day com Aline

"Presta atenção. Ela [Dayane] fez isso pensando isso no jogo, se não tiver falado isso lá fora" argumentou Bil

Publicado em 13/10/2021

Nos últimos dias, ocorreram muitos eventos que chamaram atenção dentro do reality show, e na madrugada desta quarta-feira (13) rolaram mais polêmicas entre os peões. O participante Bil Araújo, durante uma conversa com Milaide Mihaile e Victor Pecoraro afirmou não sentir muita confiança na modelo Dayane Mello.

O motivo seria devido ao fato de ele ter descoberto que Day entraria no programa para “fazer casal com uma mulher”. “Se eu votar de chapéu, vai estar ela, Aline e o Gui. Tem uma coisa que falei, vê se você faz essa leitura. Pelo fato da Aline e Day estarem juntas. Tem público grande, né!” comentou.

“Presta atenção. Ela [Dayane] fez isso pensando isso no jogo, se não tiver falado isso lá fora” seguiu argumentando a respeito. Victor Pecoraro disse que já havia pensando no fato da relação entre Aline e Dayane gerar um público alto e que a modelo deveria estar se aproveitando disso.

“Acho que ela tá pecando nesse sentido de se vitimizar e levantar essa bandeira de LGBT, essas paradas todas se não tiver combinado lá fora . Fiquei sabendo e falei pra isso na festa ‘soube que você faria casal com mulher aqui” relatou o ex-“BBB21”. Durante a conversa, a influenciadora Milaide Mihaile, disse que também teria ficado sabendo da informação, “Também fiquei sabendo disso” afirmou a ex-bailarina.

Bil também relembrou o momento em que confrontou Dayane ao falar sobre o assunto, “Ela falou: ‘como assim?’ e eu falei: ‘fiquei sabendo que você faria casal com mulher aqui’. Por isso, eu tenho um prejulgamento de você. Outra coisa, quando ela pegou na minha mão ‘Bil, então, a partir de hoje quando qualquer pessoa falar com você sobre mim, vem falar comigo, e se qualquer pessoa que vir falar de você pra mim, vou falar com você’. Depois, ela votou em mim” revelou o modelo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade