Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

A Fazenda 13: Após briga, Gui Araújo e Rico Melquiades fazem as pazes

Durante o almoço do dia 17, os peões tiveram uma desavença e acabaram discutido. O motivo foi devido ao fato de os dois terem voltado atrás em coisas que haviam dito

Publicado em 18/10/2021

O modelo Gui Araújo, que foi protagonista de uma grande comoção nas redes sociais durante o final de semana, devido a um comentário de mal gosto, e o influenciador Rico Melquiades, fizeram as pazes após as trocas de farpas entre os dois. Durante o almoço do dia 17, os peões tiveram uma desavença e acabaram discutido, o motivo foi devido ao fato de os dois terem voltado atrás em coisas que haviam dito.

Já na manhã desta segunda-feira (18), durante uma conversa que aconteceu na casa da árvore, Rico fez um desabafo a respeito da atitude de Gui de ter votado em Aline Mineiro. Em seguida, o modelo pediu desculpas por não ter se comunicado direito com o humorista.

“Eu sei que vou ser votado pela galera, mas não vou achar legal se a pessoa me chamar de falso porquê vou rebater. Se falar que vai votar em mim por causa do café, tudo bem. Toda ação tem uma consequência. Só não achei legal você no montinho querendo me excluir” afirmou Rico. Gui Araújo rapidamente rebateu a fala do colega e disse que ele muda ao lado de Aline e Dayane.

Você acaba querendo brigar com a gente e a gente não quer isso de você, tá ligado? Para você andar perto dessas pessoas, você não precisa destratar essas. Você pode andar com essas também e ora ou outra, andar com a gente também. Elas te acolhem tanto que na hora que você sai dali você braveja e volta para ali” retrucou o modelo. O ex da cantora Anitta concluiu dizendo que apesar dos pesares, gosta de Rico, e se desculpou.

“Se eu me expressei errado, me desculpe. Se eu te magoei, me desculpe. Se você entendeu alguma coisa errada, não foi minha intenção. […] Não quis te excluir, nunca. Nunca vou fazer isso aqui com você. Várias vezes morri de raiva de você aqui, mas não quero que as pessoas pensem isso de você porque você é um moleque que eu gosto” finalizou Gui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade