Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho da cantora gospel Eyshila surpreende e vira drag queen

Publicado em 25/04/2020

Lucas Santos, o filho mais novo da cantora gospel Eyshila, uma das mais famosas da indústria, surpreendeu os seguidores do Instagram nesta semana ao surgir montado de drag queen.

Conhecido nas redes sociais como Itsperidotx, o rapaz apareceu com uma maquiagem arrasadora, para fazer uma homenagem para sua artista favorita: Lana Del Rey. Ao som de um teclado, ele cantou a música Love.

Na legenda, Lucas contou que tentou gravar algumas vezes para ficar do jeitinho que queria, ma se frustrou. Mesmo não gostando do resultado, no vídeo dá para perceber que o rapaz herdou o dom da mãe.

Nos comentários, diversos internautas demonstraram surpresa ao ver o rapaz com trajes femininos, no entanto, fizeram questão de apoia-lo na decisão. Lucas é sobrinho de Malafaia – seu pai é irmão da esposa do polêmico pastor.

Lucas não é a primeira pessoa da família de Malafaia a se revelar membro da comunidade LGBTQ+. O modelo Rodrigo Malafaia, namorado de Leandro Buenno, assumiu no ano passado ser rejeitado pela família por ser gay.

https://www.instagram.com/p/B_O5sBSFtV4/
Filho da cantora Eyshila (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade