Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Hugo invade live de Guilherme e tenta falar sobre trisal: “atrapalhei?”

Publicado em 20/03/2020

A relação de Guilherme e Victor Hugo, participantes do BBB20, ainda tem rendido assunto entre internautas. O caso voltou a ser destaque, após o modelo fazer uma live no Instagram nesta quinta-feira (20).

Enquanto conversava com alguns seguidores durante a quarentena, Guilherme recebeu diversas mensagens de famosos e anônimos, mas uma delas se destacou mais: a de Victor Hugo.

Enquanto o rapaz falava dos mais variados assuntos, Victor tentou se enturmar pedindo que ele falasse sobre a relação dos dois e do famoso trisal, que gerou os diversos debates fora da casa.

“Eu atrapalhei o seu namoro com Gabi??? Explica pra galera que vocês sempre foram de boa comigo e que todo mundo simplesmente era amigo”, escreveu Victor, que dentro da casa afirmou que vivia um trisal com Guilherme e Gabi.

Logo depois o rapaz deixou outra mensagem sobre assuntos pessoais. “Mano, só passei pra dizer pra você dar uma olhada no seu direct. Spoiler: escapulário e tretas leves e tênis!!!”, disparou Victor, que em seguida brincou: “Babu roncava muito! Senhor…”.

Nas redes sociais a interação dos rapazes tem se tornado alvo de memes. Além disso, alguns internautas apontam que Victor tem sido abusivo e insistido uma amizade. “Se eu fosse o guilherme já tinha pedido medida protetiva contra o victor hugo”, escreveu um.

https://twitter.com/nevereallylover/status/1241007680241709056

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade