Pabllo Vittar (Foto: reprodução/ Youtube)
Pabllo Vittar (Foto: reprodução/ Youtube)

A cantora Pabllo Vittar tem sido alvo de uma grande polêmica nos últimos dias. Isso porque, um suposto áudio de uma conversa da artista, com conotação sexual, acabou caindo nas redes sociais.

No print que tem circulado nas redes sociais, Pabllo supostamente inicia a conversa mandando uma foto sexy para o boy. O papo deixou o rapaz tão animadinho, que pouco depois ele avisa que estaria saindo do trabalho em “30 minutos”. Um detalhe, a pessoa diz que é funcionário da TV Globo.

“Bom dia! Ei, tu esqueceu o seu boné e seu casaco aqui ontem, mas se quiser voltar hoje para pegar, vai ser tudo. Eu estou toda dolorida de ontem. Foi uma delicia, eu quero de novo”, diz supostamente a cantora de Clima Quente.


Nas redes sociais o caso de sido visto de maneira divertida pelos internautas, que já transformaram o áudio em meme. “Nada pra fazer então fui dublar o áudio vazado da Pabllo”, brincou um internauta.

Apesar de não ter negado e nem confirmado sobre o caso, Pabllo publicou uma mensagem em seu Twitter nesta quinta-feira (12), que acabou deixando os fãs mais animados ainda: “bom dia só pra quem tá dolorida!”.

Confira a repercussão: