O rapper “bissexual” agora está vendendo seus produtos no OnlyFans, mas o “only” não parece ter dado certo neste começo para o cantor, porque suas fotos vazaram em todo o twitter.

Carter está cobrando US $ 50-125 para acessar fotos exclusivas e se você é fã do polêmico cantor e quer gastar seu dinheiro com ele, é provável que já tenha visto por aí umas fotos mais ousadas, de graça mesmo.

Segundo o site Queerty, o “serviço” do rapper vai além, se você pagar mais US $ 50 ele avalia uma foto sua. Os seguidores no Twitter já deram seu recado:


“#AaronCarter deixou assinantes OnlyFans muito frustrados e se sentindo enganados. No dia 29 de fevereiro, ele enviou uma “Foto bloqueada” – eram US $ 50 para desbloquear e era a infame foto do chuveiro”.

A tal foto é uma de 2019 que ele, “acidentalmente” expôs aos seus meio milhão de seguidores. “#soube que #AaronCarter agora quer que seus assinantes no OF lhe enviem fotos e mais US$50 para ele avaliar. Sinto muito, mas isso vai ser um desastre”, disse outro seguidor.