Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB: Victor Hugo ataca Guilherme após término de namoro

Publicado em 15/02/2020

A festa de sábado (14) rendeu beijos, discussão e também um desabafo de Victor Hugo, que criticou a postura que Guilherme adotou com ele após o Anjo da semana dar o castigo do Monstro para Boca Rosa e Flayslane no BBB20. A amizade estremeceu e parece que o amor platônico de Victor por Gui também foi por água a baixo.

Em conversa com Gizelly, Victor Hugo disse: “Acho que ele tomou as dores da Bia, só pode. É a única explicação que eu tenho”. Victor ainda concluiu: Só sei que, se ele realmente fez isso, eu simplesmente acho ridículo. Porque uma coisa é o jogo dele e outra é jogo dela. E ele não disse que joga sozinho?.”

Após ficar ciente dos comentários, Guilherme afirmou para Bianca Andrade que o único homem LGBTQ+ do BBB20 é uma de suas opções para o paredão da semana.

“Ele está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa”, disse Guilherme, o ex-crush de Victor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade