Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul diz que ser drag queen deixou de ser divertido depois da fama

Publicado em 14/02/2020

Dando continuidade à sua maratona de divulgação da nova temporada de RuPaul’s Drag Race e sua série da Netflix, “AJ and the Queen”, a drag queen RuPaul esteve presente no talk show de Seth Meyers na última quarta-feira (12). Dentre os assuntos da entrevista estavam o seu início na drag music e o estrelato que já lhe rendeu até mesmo prêmios Emmy.

“Depois da fama, a diversão acabou pra mim, honestamente”, disse RuPaul sobre o momento em que ser drag queen virou de fato um trabalho. E explicou: “Eu não conseguia mais aterrorizar meus vizinhos ao sair na rua porque me tornei uma figura conhecida”, completou para Seth Meyers.

Questionado sobre como criou sua persona drag, RuPaul revelou: “Sempre fui ambicioso. Então sabia que queria chegar longe e pra isso tinha que ter uma imagem mais polida e calculada”.

“Misturei um pouco de Dolly Parton, duas doses de Cher, uma de David Bowie e um tanto ainda de Diana Ross. Então ainda tirei a parte mais sexual pra que minha persona fosse bem recebida na sala de estar. E parece que funcionou!”, explicou Ru.

Assista à participação de RuPaul Charles no Late Night with Seth Meyers:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade