Pabllo Vittar revela que segunda parte do álbum “111” sairá em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira parte do álbum “111” de Pabllo Vittar fora lançada em Outubro de 2019 com apenas 4 faixas, sendo elas “Flash Pose” (com Charli XCX), “Parabéns” (com Psirico), “Amor de Que” e “Ponte Perra”. Desde então a drag queen vem investindo em performances das faixas ao redor do globo e o mistério sobre o seu relançamento ainda paira no ar.

Como já estamos no segundo mês do ano de 2020, os fãs de Pabllo Vittar estão sedentos por novidades e parece que um destes fora sortudo e conseguiu arrancar alguma informação da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último domingo, (09), através de seu Instagram Stories, Pabllo respondeu a pergunta de um fã e avisou que o restante das faixas que compõem a parte do álbum “111” estão – finalmente – próximas de serem lançadas. Segundo a mesma, o novo disco deve ser lançado após o carnaval!

Para este ano, a artista vai levar seu trabalho mais intensamente para fora do país. A agenda internacional já começa depois do Carnaval pela Austrália e segue com datas reservadas até junho, quando se apresentará no Coachella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio