Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

15kg a menos, Lady Chokey curte a Disney, “Pensei que iria morrer!”

Publicado em 14/02/2020

Com 15kg a menos, Lady Chokey está aproveitando a temporada de carnaval no Brasil para curtir a Disney.A funkeira trans chamou a atenção pela silhueta mais magra e falou sobre seu emagrecimento. “Eu precisava emagrecer, pensei que iria morrer! Não questão de autoestima nem aceitação, meu sobrepeso começou a afetar minha saúde, pressão arterial e quando chega nesse ponto o corpo dá o alerta e a gente tem que ouvir. Comecei um tratamento acompanhada de profissionais e ainda tenho mais uns 10kg que preciso eliminar. Mas já saí da zona de risco e estou seguindo a dieta e as restrições no meu tempo, sem pressa” , disse Lady.

Para quem não a conhece ainda, Chockey é Influencer e funkeira trans. A MC ganhou força e voz ao falar exatamente o que pensa e representa. Em seu canal no YouTube recebe famosos e anônimos com entrevistas picantes. No funk seu mais recente trabalho é o feat “Mulher Evoluida” com Mc Trans.

Sobre emagrecimento:. “Eu precisava emagrecer, pensei que iria morrer! Não era questão de autoestima nem aceitação, porque todos conhecem meu discurso de amor próprio e que não me rendo a padrões ou rótulos. Meu sobrepeso começou a afetar minha saúde, pressão arterial , ameça de diabetes e quando chega nesse ponto o corpo dá o alerta e a gente tem que ouvir. Comecei um tratamento acompanhada de endocrinologista , ortomolecular e nutricionista e ainda tenho mais uns 10kg que preciso eliminar. Mas já saí da zona de risco e estou seguindo a dieta e as restrições no meu tempo, sem pressa. Não essa vibe de ficar seca ou definida. Eu quero é ter saúde pra curtir a vida e trabalhar muito” , disse Lady.  

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade