Mesmo após não prometer um novo disco, rumores sobre o sucessor do "Witness" bombam entre os fãs (Fonte da imagem: Midiamax)

Katy Perry está próxima de lançar seu próximo álbum, depois de uma longa espera dos fãs. De acordo com entrevista para uma revista australiana, ela conta que as expectativas para o novo disco são de uma temática com “grande foco em saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá”.

Como noticiado pelo portal POPline, a especulação dos fãs sobre a breve chegada do álbum aumentou, pois, nesse tweet, é mencionado que Katy planeja permanecer em Melbourne e em Sydney após show planejado na Austrália, dia 8 de março, por mais alguns dias para “realizar tarefas promocionais antecipadas para seu próximo álbum”.

Em 2019, três singles avulsos de Katy vieram com tudo nas paradas: “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys In Hawaii”, estas duas últimas com co-composição de Charlie Puth.


Além disso, a cantora lançou uma parceria com Zedd, a “365”; e ainda participou do remix de “Con Calma”, do Daddy Yankee e Snow.

No mesmo ano, ela fez uma participação do clipe de Taylor Swift, “You Need to Calm Down”, o que gerou uma agitação entre os fãs pela polêmica da rivalidade entre as duas cantoras após o término da amizade.

Mesmo com todas essas novidades no ano anterior, Katy deixou claro para seus fãs que o lançamento do álbum sucessor do “Witness”, lançado em 2017, não viria tão cedo. Agora, fiquemos na expectativa para maiores surpresas da diva americana!