Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Katy Perry está prestes a lançar próximo álbum, especulam portais australianos

Publicado em 29/02/2020

Katy Perry está próxima de lançar seu próximo álbum, depois de uma longa espera dos fãs. De acordo com entrevista para uma revista australiana, ela conta que as expectativas para o novo disco são de uma temática com “grande foco em saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá”.

Como noticiado pelo portal POPline, a especulação dos fãs sobre a breve chegada do álbum aumentou, pois, nesse tweet, é mencionado que Katy planeja permanecer em Melbourne e em Sydney após show planejado na Austrália, dia 8 de março, por mais alguns dias para “realizar tarefas promocionais antecipadas para seu próximo álbum”.

Em 2019, três singles avulsos de Katy vieram com tudo nas paradas: “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys In Hawaii”, estas duas últimas com co-composição de Charlie Puth.

Além disso, a cantora lançou uma parceria com Zedd, a “365”; e ainda participou do remix de “Con Calma”, do Daddy Yankee e Snow.

No mesmo ano, ela fez uma participação do clipe de Taylor Swift, “You Need to Calm Down”, o que gerou uma agitação entre os fãs pela polêmica da rivalidade entre as duas cantoras após o término da amizade.

Mesmo com todas essas novidades no ano anterior, Katy deixou claro para seus fãs que o lançamento do álbum sucessor do “Witness”, lançado em 2017, não viria tão cedo. Agora, fiquemos na expectativa para maiores surpresas da diva americana!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade