Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (21), o cantor Jerry Smith e a drag queen mais famosa do mundo, Pabllo Vittar lançaram o videoclipe para a faixa promocional “Clima Quente”. Patrocinado pela Coca-Cola, o som é uma aposta para o verão e trás a mistura de dois universos, o funk de Smith e o pop da cantora.

Em entrevista ao Observatório G, Jerry Smith contou sobre o processo de criação de “Clima Quente” e teceu inúmeros elogios à Vittar. Confira:


– Jerry, a Coca-Cola quem decidiu fazer essa mistura entre você e a Pabllo? Como se deu essa parceria? 

“A Coca-Cola queria proporcionar uma experiência musical bem inusitada e exclusiva com a campanha Gás de Verão e, em conversas com as agências Mynd e Wunderman Thompson Brasil, chegaram aos nossos nomes para a parceria. Foi incrível esse encontro sob a direção do Jacques Dequeker. Estamos ansiosos para o lançamento, topei na hora. Gosto muito do trabalho da Pabllo”.


– O que você pode nos contar sobre esse feat? Você quem teve de mergulhar no pop ou a Pabllo que migrou ao funk?

O som ficou incrível, mergulhei no pop da Pabllo, misturado com algo que já faço no meu show. Esse dueto é uma mistura de sons e o os resultado não poderia ser diferente. A junção do pop com um pitada de bregafunk ficou espetacular. 

Pabllo Vittar e Jerry Smith em “Clima Quente”


Você ouve Pabllo Vittar, ou costuma escutar outra artista drag?

Ouço Pabllo sim, e também ouço Glória Groove! 


– Além do projeto da Coca-Cola, já pensou em convidá-la prum novo feat? Mc Kekel já teve a experiência e o som ficou incrível!

Com certeza eu convidaria , além do som ser massa ela é uma pessoa super do bem. 


– Essa será a sua aposta pro carnaval ou teremos mais lançamentos, Jerry?

Ficaríamos muito felizes da música entrar para as playlists e ser considerada uma das favoritas para o carnaval. Estamos bem entusiasmados para que ela seja uma aposta.