Jameela Jamil se declara queer
Jameela Jamil

A atriz de “The Good Place”, Jameela Jamil se declarou queer na noite desta quarta, após ser alvo de várias críticas da comunidade LGBTQ. A ira fora instigada após a atriz ser supostamente confirmada como jurada, apresentadora e MC do reality show Legendary – competição de Voguing e Ballroom da HBO.

Nas redes sociais, Jameela se explicou afirmando que seria apenas uma das juradas no programa, ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente pela própria emissora, e declarou: “Eu adicionei um arco-íris 🌈 ao meu nome quando me senti pronta há alguns anos, já que não é fácil ser aceita na comunidade sul-asiática, e sempre respondi honestamente quando me perguntavam sobre isso. […] Eu venho de uma família onde absolutamente ninguém se assumiu. Como atriz, também é assustador admitir abertamente sua sexualidade, especialmente quando você é uma mulher marrom nos seus 30 anos. Essa absolutamente não é a forma como eu gostaria de ter me assumido”.

Jameela em carta aberta sobre a sua sexualidde no Twitter.

A estreia de “Legendary” está marcada para maio deste ano nos Estados Unidos e segue sem previsão para transmissão no Brasil. Já as 4 temporadas com Jameela Jamil em “The Good Place” estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.