Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter do TV Fama se torna 1ª trans a ter um bloco de Carnaval em São Paulo

Publicado em 15/01/2020

O Carnaval de São Paulo está crescendo cada vez mais e mostrando que a festa é feita por todos e pra todos. Com isso, abrindo espaço para todas as classes e gêneros curtir o evento.

A exemplo disso, Lisa Gomes, que é transexual e conhecida pelo seu trabalho como repórter do TV Fama, conseguiu um feito, colocar um bloco de carnaval nas ruas da terra da garoa e com isso se tornou a primeira transexual a ter um bloco com seu nome no carnaval de São Paulo.

“Pra mim foi uma surpresa saber que sou a primeira trans a ter um bloco em São Paulo. Cada conquista minha é por toda uma classe e assim conseguimos muito mais” diz orgulhosa. 

Lisa optou por não fazer parte do circuito do centro de São Paulo. “Me deram opções de escolhas e preferi sair do centro e levar o meu bloco aos bairros, quero que as pessoas conheçam um pouco mais da minha história”, explica.

“[Quero] que percebam que não é tão difícil conviver com uma transexual, que também temos família e construímos as nossas famílias. Se comparecer no bloco 10 ou 10 mil pessoas sei que de alguma forma estarei atingindo o coração delas”, acrescenta. 

O Bloco da Lisa sairá do bairro da Mooca / SP dia 15 de fevereiro as 14:00 e a concentração será na Rua Catarina Braida, 138.  A estimativa dada pela prefeitura é de 5000 mil pessoas no circuito. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade