Cleo, PRETA GIL PAOLLA OLIVEIRA
Cleo, Preta Gil e Paolla Oliveira (Reprodução)

Estamos numa época em que a palavra empoderamento ganhou uma amplitude inominável, quase todo mundo usa. A expressão vem de poder e o poder nem sempre é bom, contudo, muitas mulheres costumam usá-la como uma forma de conferir poder a si mesma.

E a liberdade dos corpos, mesmo aparentemente trivial, é uma forma de se apropriar desse poder e dizer para si mesma que não é preciso seguir os parâmetros dos outros, até porque ninguém tem nada a ver com a sua vida.

É fato que o excesso e a briguinha de egos deixou tudo isso extenuante, às vezes parece que esse empoderamento gritante não é nem para si e sim para provar algo. Talvez seja também, cada mulher deve ter o seus motivos, porque cada uma tem as suas percepções e vivências.


Nesse sentido, confira algumas musas famosas que apareceram sem retoque e, segundo internautas, a exibição foi uma maneira muito eficaz de mostrar que o corpo perfeito é quando a pessoa está bem e, sobretudo, buscando a plenitude e a realização interior, que é sempre mais importante.

Paolla Oliveira acabou sendo vítima de um flagra na gravação da novela A Dona do Pedaço, porém, após isso, a famosa postou em seu instagram fotos esbanjando naturalidade.

Cleo

Paolla Oliveira

Preta Gil

Anitta

Bruna Linzmeyer

Thais Carla

Geisy Arruda