Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Zaqui sensualiza com biquíni minúsculo em dia de praia

Publicado em 31/12/2019

Tati Zaqui não para! A musa postou no penúltimo dia do ano, uma foto sensual que arrancou suspiros e desejos dos seguidores nas redes sociais. A beldade usava um biquíni minúsculo enquanto curtia o dia de praia.

A cantora mostrou aos seguidores o corpão cheio de curvas, usando um biquíni bem pequeno, e estampado. Os seios quase pularam para fora, e novamente a beldade fez com que diversos fãs a elogiassem na publicação.

“Misericórdia, que mulher é essa”, “tudo o que eu peço a Deus”, “diva demais”, “perfeita em todos os ângulos”, “um elogio é pouco pra uma mulherão desses minha gente”, comentaram os fãs da dona do hit “Surtada”.

Recentemente, a gata deu uma declaração polêmica. A cantora disse que nunca precisou se assumir bissexual para fazer sucesso durante a carreira, e que representa a comunidade LGBT+.

Acredito que, de alguma forma, eu represento sim. Até por ter bastante fãs da comunidade”, relatou ela sobre a comunidade LGBT. “Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou”, disse a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade