Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Só de calcinha, Bifão levanta blusa e quase mostra demais no Instagram

Publicado em 14/12/2019

Ex-participante de A Fazenda, Jhenyfer Dulz, a Bifão abusou da sensualidade nesta sexta-feira (13) e colocou o corpão jogo, em um clique sensual. A moça surgiu só de calcinha e elevou a temperatura do Instagram.

No clique, Bifão aparece levantando a blusa e deixando não só em evidência a calcinha branca sexy, mas também a barriguinha sarada. Além disso, sem usar sutiã por baixo, ela exibiu parte dos seios.

Nos comentários, apesar de algumas mensagens indiscretas, a loira recebeu alguns comentários elogiando a boa forma física: “Esse abdômen”, “Gostosa”, “Eita bicha gata”, “O corpo dessa mulher é incrível”.

Ainda curtindo os louros da fama pós Fazenda, a musa do De Férias com Ex Brasil, recentemente colocou as cartas na mesa e falou pela primeira vez sobre o fato de ser uma pessoa bissexual.

“As pessoas que têm preconceito são muito pobres de espírito. Ninguém tem que ser julgado por ser heterossexual, bissexual, homossexual”, disse a loira ao Uol, que foi eliminada de A Fazenda com 40,95% dos votos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade