Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Família! Thalita Carauta surge ao lado de ex-esposa e celebra formatura de filho

Publicado em 12/12/2019

No maior clima de confraternização em família, a atriz Thalita Carauta compartilhou nesta quarta-feira (11), um clique para lá de fofo, ao lado de seu filho, Bento e da ex-mulher, Aline Guimarães.

No registro, que foi retirado durante a festa de formatura do pequenino, os três aparecem juntinhos em celebração à data. “Hoje tem família orgulhosa! Bento se formou! E lançou um livro! Parabéns pequeno! Fim de ciclo, início de um outro! Te amamos muito!”, escreveu a atriz de Segunda Chamada.

Mesmo não estando mais juntas, Thalita também aproveitou o momento para exaltar a ex-mulher. “Linoca, minha camarada, nosso pé deu fruta! E ela traz sementes pra fincar em solo firme, semeando que família é Amor, presença e cuidado! Seguimos fortes e amando!”, completou a atriz que se divertiu ao lado de Nanda Costa.

Como já era esperado, o clique rendeu diversos comentários encantados dos fãs da artista, que se derreteram pela família. “Meu coração fora do peito”, escreveu uma seguidora. “Família linda”, disse outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade