Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com corpão à mostra, Juju Salimeni diz:”Nem mulher nem homem chegam em mim”

Publicado em 16/12/2019

A modelo Juju Salimeni acredita que sua fama é um impeditivo para um relacionamento. A famosa está solteira e enfatiza que gosta de homens, mas, segundo Juju, eles têm medo.

“Percebo que é, sim, bem complicado porque os homens têm medo, sim (de paquerar famosa). Acho que eles pensam: ‘ah, vou tomar um fora’. É muito mais difícil para mim do que para uma menina não famosa”, contou a ex-assistente de palco do programa Legendários.

“Se eu gostasse também (de mulher), seria ótimo porque eu teria mais opções (risos). Mas sou heterossexual. Gosto de homem mesmo. As pessoas hoje são muito mais liberais. Se eu gostasse, teria muita opção para escolher. Nem mulher nem homem chegam em mim. Ninguém chega”, brincou ela, que já abriu o jogo sobre bissexualidade.

Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração! Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente“, disse Juju na entrevista, reportada em outubro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade