Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Titi Müller fala sobre relação com sexo e diz: “sempre fui bem desinibida”

Publicado em 23/11/2019

Desinibida e sem papas na linga, a apresentadora Titi Müller abriu o jogo sobre os complexos em relação ao sexo. Em entrevista a revista Quem, a artista disse que já teve problemas com seu corpo.

“Não tem nenhuma mulher que conheça, que não tenha questões com o próprio corpo”, disparou ela, que recentemente se casou com o músico Thomas Bertoni. “Lógico que tenho questões com o meu corpo, mas muito menos do que tinha no passado”, acrescentou.

Apesar de ter passado por momentos difíceis na hora do sexo por conta do seu corpo, Titi afirmou que sempre foi uma mulher desinibida em quatro paredes e que sempre se sentiu muito à vontade.

“Apesar disso, nunca tive vergonha de mostrar nada na hora H. Acho que sempre fui bem desinibida. Ali na hora rola um entrosamento e a ideia é que todo mundo fique bem à vontade. Não lembro de ter sentido vergonha, não”, disse.

Em falar em casamento, Titi, que é bissexual, foi muito elogiada nos últimos meses após lançar uma campanha de doação para a LGBT Casa 1. A iniciativa fez tanto sucesso nas redes sociais, que arrecadou mais de 20 mil reais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade