Nanda Costa
Nanda Costa (Reprodução/Instagram)

A capa da Revista JP homenageou a atriz Nanda Costa, que estará em Amor de Mãe, nova novela da Globo. O edital ainda aproveitou para legendar a imagem, da atriz sem calcinha e mostrando o bumbum, com um texto super empoderado.

Despudorada, sexy, divertida, ousada. @nandacosta encarou a segunda capa de aniversário por aqui quando vivia Sandra Helena na novela Pega, Pega. Não é à toa, né? Nanda é demais. No papo, entregou que sua “religião é o amor’, disse a capa da revista.

Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor. O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal!”, falou Nanda, que já abriu o jogo sobre seu relacionamento.


Os comentários, no entanto, foram super calorosos e elogiosos. “Foto mara de capa! Arrasaram!”, disse uma. “Nanda arrebenta!!!!”, exclamou a internauta.“Ela é lindaaaaaaaa”, ressaltou a seguidora.