Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Carol dispara contra Anitta, após cantora dizer que é pioneira no funk

Publicado em 22/11/2019

MC Carol não gostou nada de ver a Anitta falando que seria “pioneira” no funk brasileiro. Nesta sexta-feira (22), a cantora usou suas redes sociais para criticar a declaração da carioca.

A polêmica fala de Anitta, que recentemente apareceu em uma foto sexy, aconteceu durante uma entrevista em uma rádio espanhola. Segundo a poderosa, antes dela fazer sucesso, o funk era um movimento dominado por homens e agora o cenário mudou, porque ela abriu espaço para mulheres.

“Gente, como assim? Quem abriu caminho foram as primeiras mulheres que entraram no funk, numa época que funkeiro era morto, levava tiro, era visto como bandido e além dessas mulheres ter coragem de entrar nessa época, ainda eram desvalorizadas e humilhadas, pelo fato de ser mulher”, disparou MC Carol.

E completou: “Até hoje somos, ainda ganhamos menos, não temos os mesmos tratamentos, mas naquela época era 100 vezes pior. Hoje, aliás, na época que eu entrei, que Anitta entrou, já estava mamão com açúcar, amor”.

Em outro trecho da publicação, Carol fez questão de listar uma série de mulheres funkeiras que fizeram sucesso antes de Anitta no movimento do funk. “Máximo respeito a Cacau, Verônica Costa, Tati Quebra Barraco, Deise Tigrona, Deise Loura, MC Kátia, MC Nem, Valesca, DJ Grazi, Tati e as Gulosas, MC Sabrina, etc.”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade