Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iza empina bumbum gigante e exibe corpão em bastidores de clipe

Publicado em 15/11/2019

A cantora Iza deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (15), ao colocar o corpão escultural para jogo. O clique foi retirado durante a gravação do clipe Evapora.

Na foto, a carioca aparece usando um maiô cavadíssimo vazado, enquanto está no meio do deserto. “Bora assistir #evapora de novo”, escreveu a artista, que é dona de um corpão de dar inveja.

Com poucas horas de publicado, a foto da artista ganhou mais de 150 mil curtidas e diversos comentários elogiando sua forma física. “Dona de todo o poder e de toda a beleza!”, escreveu um fã. “Que mulher maravilhosa”, comentou outro.

Desinibida, a cantora tem se destacado nas redes sociais por publicações ousadas. A dona do hit Ginga, afirmou que este é um direito conquistado por ela, já que na infância não aceitava seu corpo.

“Postar fotos de biquíni hoje é uma vitória pra mim. Eu não tenho foto na adolescência de biquíni, mas agora eu me aceito. Eu tenho todo direito de ficar pelada e fazer o que eu quiser… ninguém tem o direito de falar nada”, afirmou ela, que é jurada do The Voice

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade