Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Evangélico, irmão de Anitta defende cantora após comentário preconceituoso

Publicado em 21/11/2019

Há pouco tempo ao lado de Anitta, o novo irmão da cantora, Felipe Terra, já tem enfrentado as criticas ao trabalho e vida pessoal da irmã. Nesta semana, o rapaz rebateu um comentário negativo voltado da funkeira.

Através de uma rede social, um internauta pediu para Felipe “não se misturar” com a artista, que lançou um novo funk nesta terça. Irritado, Felipe disse que não vai parar de andar ao lado da irmã e quer que sua filha aprenda coisas novas com a tia.

“Não se misture com a Anitta porque ela vai sujar e estragar sua imagem. Fora a influência para sua filha, não deixe o dinheiro dela lhe corromper como faz com o resto da família”, disse o internauta.

“Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã”, rebateu felipe

E continuou: “E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade